Perguntas Frequentes

1. As entregas são feitas em todo o Brasil?
Resp.:
Os locais de entrega são informados na descrição dos produtos bem como apresentação da empresa e no link Envio e Entrega.

2. Qual o prazo de entrega?
Resp.:
O prazo máximo para entrega é de até 10 (dez) dias úteis após a aprovação do pagamento.

3. Eu posso retirar o produto na loja?
Resp.:
Somente se essa opção estiver disponível na própria loja virtual.

4. Me arrependi da compra. Posso cancelar?
Resp.:
Sim, mas somente se estiver de acordo com as informações de Troca e Devolução (ver link na própria loja virtual).  

5. Meu produto está com defeito. O que eu faço?
Resp.:
Você identificou o defeito no prazo de 7 (sete) dias úteis após o recebimento? Se sim, entre em contato conosco através do SAC e nós vamos providenciar a troca ou devolução se estiver de acordo com as informações de Troca e Devolução (ver link na própria loja virtual).